Search
Close this search box.

CNN Brasil renova slogan e traz reflexão para o futuro da informação

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Picture of Fernanda Felix

Fernanda Felix

A CNN Brasil celebra seu aniversário com um slogan renovado, “Pense bem, pense CNN”, convidando o público a uma reflexão profunda sobre o papel da informação em um mundo em constante transformação.

CNN é mais que um canal de notícias

A CNN Brasil se posiciona como um guia essencial para navegar no mar de informações da era digital.

Através de um jornalismo ágil, equilibrado e relevante, a emissora oferece aos seus telespectadores ferramentas para construir suas próprias opiniões, baseadas em fatos e análises confiáveis.

Um convite à reflexão crítica

Em um momento marcado pela proliferação de notícias falsas e desinformação, a CNN Brasil se destaca como um farol de credibilidade e compromisso com a verdade.

O novo slogan “Pense bem, pense CNN” é um chamado à responsabilidade individual na busca por informações precisas e confiáveis.

CNN e o futuro da informação em debate:

A CNN Brasil se coloca na vanguarda da discussão sobre o futuro do jornalismo.

Através de conteúdos inovadores e plataformas multimídia, a emissora busca conectar-se com o público de forma cada vez mais engajadora e interativa.

Para os estudantes de jornalismo:

A CNN Brasil é um exemplo de excelência profissional e uma fonte inesgotável de aprendizado.

O novo slogan da emissora é um lembrete do papel fundamental que o jornalismo exerce na sociedade e da importância da formação crítica e reflexiva dos futuros profissionais da área.

E você, futuro jornalista, como se coloca nesse cenário em constante transformação?

O novo slogan da CNN Brasil, “Pense bem, pense CNN”, é um convite à reflexão sobre o papel do jornalismo na era digital.

Mas, além de consumir informação de qualidade, como você pode contribuir para um futuro mais informado e engajado?

Aqui estão algumas perguntas para você se fazer:

  • Como você pode usar suas habilidades de comunicação para combater a desinformação e promover a verdade?
  • De que forma você pode usar as novas tecnologias para contar histórias e informar o público de maneira inovadora?
  • Como você pode se manter atualizado sobre os principais acontecimentos e desenvolver uma visão crítica do mundo?

Conte com a gente da Academia do Jornalista pra criar um espaço de comunicação melhor pra sociedade e, também pra você como um profissional ético e relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *