Search
Close this search box.

Imersão Exame 2022: programa de aceleração de carreira em comunicação.

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Vitória Camargo

Vitória Camargo

A Exame sempre divulga vagas de trabalho e programas de estágio. Desta vez a própria Exame é quem divulga seu novo programa de aceleração de carreira em comunicação! As inscrições para o Imersão Exame 2022 abriram no dia 11 de agosto. 

Como posso me inscrever no Imersão Exame? 

Você deve acessar o link e preencher suas informações. Os únicos requisitos são a formação entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021 e ter disponibilidade para morar em São Paulo em 2022, pois o modelo de trabalho na Exame continuará sendo híbrido após a pandemia.

Para fazer parte deste programa também é necessário que você tenha interesse em comunicação, jornalismo e marketing

Serão 8 vagas ofertadas para o programa Imersão Exame 2022.  De acordo com o CEO da Exame, Pedro Thompson, o programa é uma mudança de paradigma. Pedro diz ainda que o programa : “É uma sinalização da companhia para o mercado, nossos leitores e funcionários sobre como valorizamos o conteúdo de qualidade e a formação de pessoas”. 

O programa promete ensinar muito sobre mercado financeiro e diversos formatos de produção de conteúdo. Além de capacitações, o Imersão Exame pretende acelerar a sua carreira em um formato de job rotation, passando por áreas de editorial, SEO, Copywriting e Content.

Além do aprendizado e do crescimento, o programa Imersão Exame funciona com um contrato CLT. Você ganha salário, plano de saúde e odontológico e também passe de academia.

Essa oportunidade começou no ano passado, com o início do programa Imersão Exame. Se você se interessou pela capacitação e a possibilidade de crescer no mercado de trabalho, se inscreva! O programa é um bom começo para a decolagem de uma carreira na comunicação.

Se você está para se formar, ou se formou recentemente, se inscreva e arrisque a chance! Quem sabe no ano que vem você não está no programa Imersão Exame?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *