Todo dia é uma estratégia diferente para o seu Mkt Pessoal, descubra como

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Picture of Fernanda Felix

Fernanda Felix

Ter uma estratégia de Mkt pessoal pode ajudá-lo a melhorar sua presença na área de trabalho, construir relacionamentos de sucesso com seus colegas e superiores e expandir sua rede de contatos profissionais. Um dos princípios fundamentais para o sucesso profissional é desenvolver uma estratégia de marketing pessoal sólida e consistente.

Aqui, você encontrará algumas dicas para ajudá-lo a criar uma estratégia de marketing pessoal todos os dias.

Como criar estratégias de Mkt Pessoal, Fernanda?

A primeira coisa que você deve fazer é definir seus objetivos profissionais. Quais são seus objetivos de carreira a longo prazo? Quais são seus objetivos de curto prazo? Quais habilidades você precisa desenvolver para alcançar esses objetivos?

Com base nessas respostas, você pode começar a desenvolver um plano de ação para alcançar seus objetivos.

Em seguida, você deve trabalhar para melhorar suas habilidades comunicativas. Desenvolva sua capacidade de escrita e fala, para que você possa se comunicar de maneira clara e eficaz.

Aprenda técnicas de oratória para melhorar suas habilidades de apresentação. Se você tem dificuldade em apresentar-se em público, procure treinamento para se tornar mais confiante.

Você também deve trabalhar para desenvolver suas habilidades técnicas. Se você trabalha com tecnologia, mantenha-se atualizado sobre as novas tendências do setor prioritariamente, fazendo cursos.

Aqui embaixo deixo o meu contato para obter mais informações sobre a mentoria que ministro sobre, onde faço o acompanhamento de perto do e para o seu desenvolvimento profissional, através de reuniões semanais e debates pelo whatsApp.

Envie um e-mail para: contato@fernandafelix.com com o assunto: mentoria “você em 1º Planner”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *