Search
Close this search box.

O que Gestão de Imagem?

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Fernanda Felix

Fernanda Felix

Compreender, saber administrar, e trabalhar sua gestão de imagem, é a capacidade de criar uma marca pessoal (pessoal branding) de impacto, que te ajude a atingir objetivos, como pessoais e principalmente os profissionais, te diferenciando dos seus concorrentes no mercado.

Uma imagem que não condiz com um perfil profissional na internet, ou até mesmo suas colocações no presencial, é o primeiro passo para que fique sem credibilidade.

Resgatar a credibilidade se enquadra num gerenciamento de crise, partindo de um processo, pra reconquista. 

Gestão de imagem na prática:

A concepção correta e basilar, é cultivar essa imagem em cima de suas próprias características, onde entra o que gosta, porque gosta, o que faz de melhor, seus dons, facilidades e assim, definir seu DNA profissional.

Você é primeiro um individuo, onde a serie de características que possui forma um profissional.

Com essas informações em mãos, a consultoria consegue traçar uma estratégia pra gestão da imagem profissional, onde ela consegue se apoiar nos pontos apresentados no que você é, quer e óbvio, em cima da sua realidade geográfica, financeira e principalmente emocional.

Quem desejar, meu contato para mais detalhes do plano de imagem, na consultoria, só mandar um e-mail contato@fernandafelix.com ou chamar no meu @ do Instagram, @fernandafelix.jornalista

Mais detalhes destes cenários de gestão de imagem, leia mais artigos nesta categoria com o mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *