O e-mail marketing ainda é importante? Essa é uma das perguntas mais encontradas quando se busca pelo assunto… e a resposta é SIM.
O e-mail marketing ainda é a melhor forma de comunicar ao seu leitor que você tem um novo conteúdo.
Na minha opinião a melhor coisa que tem para quem produz conteúdo é ter uma boa lista de e-mail’s das pessoas que gostam do seu conteúdo.
Quando você consegue isso você cresce de uma forma absurda… sem falar que é a melhor forma de monetizar.
Pois pode-se mandar até algum produto que você tenha se afiliado.
Antigamente muitas pessoas disparavam spam achando que era e-mail marketing e por isso dizem que ele hoje não funciona mais.
A tecnologia do “e-mkt” (e-mail marketing) a cada dia vem evoluindo e para isso você precisa acompanhar.
Para que seu e-mail chegue você tem que seguir algumas regras:
- O usuário tem que ter pedido o disparo;
- O disparo tem que ser feito de um IP válido, não pode estar na blacklist;
- Ao final do e-mail tem que haver o botão “descadastrar”;
- Não é recomendado ter muitas imagens dentro do e-mail.
Agora você deve estar se perguntando como conseguir montar uma lista legal de e-mail marketing né.
Mas esse assunto fica para um próximo post.
Se você se cadastrar em nossa newsletter, certamente será avisado. Isso é E-mkt ;D
Forte abraço.