Search
Close this search box.

Como se promover no TikTok?

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Daniella Magalhães

Daniella Magalhães

A pauta de hoje é para você que quer investir na nova rede do pedaço, mas não sabe por onde começar. Veja como se promover no TikTok

É de conhecimento geral que o aplicativo TikTok é uma das redes sociais que atrai mais atenção atualmente. Seja com vídeos de dança ou de dublagem, de limpeza ou informação, esse é um ótimo lugar para divulgar sua marca e você entre um público mais jovem. 

Mas calma, isso não quer dizer que nenhum adulto acompanhe as tendências do aplicativo não! Mesmo assim, o seu grande público são as pessoas mais novas.

Abaixo, você vai ver como se promover nessa rede. A gente garante que é mais fácil do que parece. 

Como se promover no Tiktok?

Criar conta

Essa etapa já é familiar a você, certo? Embora você não precise de uma conta para assistir aos vídeos do TIktok, é obrigado a ter uma para publicar seu conteúdo. 

Editar perfil

Com o perfil totalmente gratuito pronto, basta aperfeiçoá-lo para ficar mais atrativo para seu público. Então capriche na foto e descrição da sua página!

Conheça seus concorrentes e as trends

Antes de fazer e publicar um conteúdo, é muito importante que você saiba o que os seus concorrentes estão criando, ou quais são as trends do Tiktok. Isso vale desde músicas até as próprias dancinhas, que podem ser incorporadas nos seus vídeos. 

Tenha frequência

Não adianta você postar um vídeo por mês e achar que de repente vai ficar super conhecido! Para criar um público fiel e começar a se promover no Tiktok, você deve postar vídeos com certa frequência. Além disso, use tags na descrição dos vídeos, para divulgá-los.

Agora que você já sabe como se promover no TikTok, confira nossos outros artigos.

Até a próxima pauta, pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *