Saiba como utilizar o Google Agendas

Saiba como utilizar o Google Agendas

Com a correria do dia a dia, nem sempre conseguimos ter uma forma física para nos organizarmos. Por isso, confira como utilizar o Google Agendas, que funciona na palma de sua mão. 

A rapidez com que novas informações chegam e saem de nós é absurda e às vezes pode ser difícil lembrar todas as tarefas que temos que cumprir. O Google Agendas é o aplicativo de agendas do Google, que pode se parecer com um calendário, mas tem muito mais funções que isso. 

Primeiramente, para ter acesso ao serviço você deverá criar uma conta no Google. Depois disso, basta adicionar os seus eventos e completar com as informações que você quiser para se manter atualizado.

Dentro de cada evento você pode adicionar o nome dele, o local e o horário em que ocorrerá, como num calendários normal. No entanto, você também pode adicionar observações complementares, links para reuniões e muito mais. 

Agora, se você trabalha com mídias, não deixe de baixar nosso planner, que te ajuda em sua organização diária e também facilita seu trabalho!

Outros benefícios do Google Agendas

Além disso, você poderá acessar seus compromissos off-line, contanto que tenha o aplicativo do Google Agendas baixado no celular. Para mais, você pode dividir o serviço em “áreas”, como faculdade, trabalho, ou qualquer nome que você desejar. 

Por fim, você pode se manter conectado com outras pessoas, já que pode marcar reuniões diretamente da plataforma. Basta criar um link para o encontro no Google Meet e adicionar o e-mail das pessoas. 

Vale lembrar que esses não são os únicos benefícios do serviço. Você pode explorá-lo e nos contar se descobrir alguma outra utilidade interessante!

Agora que você já sabe como utilizar o Google Agendas, confira como utilizar o Google Drive para guardar seus arquivos na nuvem de armazenamento do Google.

Até a próxima pauta, pessoal!

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você quer se tornar o candidato mais disputado pelas empresas de comunicação