O Social Media deve responder directs e comentários dos clientes?

Social Media deve responder directs? Antes de tudo é preciso deixar claro que o Social Media tem como objetivo de trabalho, estabelecer conexão e relacionamento, através do que comunica (escreve), seja em postagens.

https://novo.academiadojornalista.com.br/wp-content/uploads/2020/06/social-media.jpgum-jornalista-pode-ser-um-social-media/

Artigos, comentários respondidos, directs (que são as conversas via chat no Instagram) e qualquer outra forma de se conectar e se relacionar com o cliente.

Então, sim! O Social Media deve responder directs e comentários dos clientes.

Como que isto é acertado?

Quando você consegue um cliente, além de apresentar um briefing da sua forma de trabalho, captação de clientes pra ele através da Mídias Sociais, e todo os seus desdobramentos por meio de planejamentos de mídia.

Você também precisa determinar como será sua prestação de serviço em cima da sua metodologia e necessidade do cliente, principalmente.

Social Media deve responder directs?

Alguns Social Media não fazem atendimentos, e nem escrevem artigos, só ficam responsáveis pelo planejamento de mídia, análise de relatórios, estratégia textual, a famosa Copyright e seus agendamentos e postagens (das artes feitas).

Já outros, fazem todas essas demandas e também o atendimento do cliente do seu cliente.

Todas essas variações devem ser acertadas previamente antes da contratação e definições de valores principalmente, assim como horas trabalhadas, finais de semana, feriados…

Se quiser saber a faixa de preço em cima do porte da empresa ou cliente (como pessoa física): https://novo.academiadojornalista.com.br/wp-content/uploads/2020/06/social-media.jpg

No mais, só nos chamar nos direct do Instagram ou no inbox do Facebook que a nossa Social Media estará à disposição.

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