Search
Close this search box.

Evaristo Costa descobre demissão ao assistir comercial da CNN

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Vitória Camargo

Vitória Camargo

Evaristo Costa disse nas redes sociais que ficou sabendo da demissão da CNN Brasil ao assistir a programação na televisão ao voltar de férias.

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, disse o jornalista.

O jornalista integrava o time da CNN desde a vinda do canal para o Brasil em março do ano passado. Evaristo já tinha se aposentado quando foi chamado para fazer parte da rede. 

Em nota o canal da CNN afirmou que rescindiu o contrato com Evaristo após mudanças na sua grade. No lugar do “CNN Séries Originais” vai estrear o programa “CNN Business” a partir do dia 16 de setembro.

Solidariedade de famosos

Muitos famosos se solidarizaram pelo jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. O ator Ary Fontoura comentou: “Você sempre terá espaço em qualquer lugar”. A atriz Fernanda Paes Leme também expressou sua indignação ao comentar:  “Que falta de respeito com você!”

Alguns famosos até mesmo sugeriram que o jornalista Evaristo Costa voltasse para a Rede Globo! “Volta pra plim plim! Amava vc no jornal”, afirmou Marina Ruy Barbosa. Carlinhos Maia disparou: “Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora” e Evaristo disse que ia seguir o conselho do humorista.

Evaristo Costa chegou a publicar alguns memes em suas redes sociais. Ele disse que num momento desses é melhor rir do que chorar. Ele chegou a dizer que entraria no “BBB 22”, brincando com seus seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *